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Workshop Redes Sociais na Prática

Workshop/Oficina – Redes Sociais na Prática

Instrutor
EROS DE CASTRO

Categorias
REDES SOCIAIS | WEB MARKETING | NEGÓCIOS ONLINE

Dúvidas?

Entre em contato:  telefone (21) 3170.5550 ou WhatsApp (21) 99767.0021

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–   Se clicar AQUI você vai ser atendido no WhatsApp da empresa.

ATENÇÃO!

Últimas vagas dia 23 de março!

Teremos cursos em abril e em maio de 2019. Fique alerta!

R$596,00

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REDES SOCIAIS

FACEBOOK, WHATSAPP & INSTAGRAM

As três mais importantes redes sociais para negócios

PRODUTO – Workshop/Oficina Prática de 8 horas

R$ 596,00 em até 3 vezes sem juros

Ou em até 10 parcelas pelo PagSeguro

 O que é?

  1. É um treinamento do tipo “oficina com mãos à obra” que permite a utilização do notebook e celular do participante para realizar as tarefas práticas nas principais REDES SOCIAIS.
  2. Permite que o participante termine o dia ( 1 dia – 8 horas) com os principais dados, ferramentas e conhecimentosnecessários para gerir redes sociais de forma profissional para uma pequena ou média empresa.
  3. Treinamento em nosso espaço no Centro do Rio de Janeiro.
  4. Escolha uma quarta-feira ou um sábado para participar.

Nossa diferença em relação a outros cursos?

Por que somos melhores do que cursos grátis e cursos online?

sim

Porque:

  • Vamos configurar de forma otimizada todas as páginas comerciais de sua marca nas redes sociais (face, insta, zap).
  • O Participante terá orientação de como obter imagens, filmes e software de design profissional gratuitos.
  • O Participante terá o texto comercial da empresa (Copywrite) e slogans da marca prontos para uso em publicações.
  • O Participante será capaz de impulsionar seus melhores posts e suas promoções importantes
  • O Participante terá os conceitos básicos de gerência de redes sociais
  • O Participante terá a chance de retirar todas as dúvidas a respeito dos temas acima.
  • O Participante acessará filmes, apostila e ebooks online exclusivos da Hxis Tecnologia.

Depoimentos sobre o nosso workshop!

Confira o que os nossos participantes acharam do workshop:

Tudo isso será feito na oficina prática em 8 horas em apenas 1 dia em nosso salão no Centro do Rio de Janeiro.

Você pode escolher uma quarta-feira ou um sábado de acordo com sua conveniência.

Custo do investimento na oficina é baixo e é facilitado

  • Preço é baixo se comparado com o retorno comercial possível a partir do conhecimento adquirido no curso.
  • Pague em até 3 vezes sem juros ou em até 10 vezes com cartão de crédito no PagSeguro

Qual o Objetivo do Workshop Redes Sociais?

Em resumo: configurar de forma profissional todos os principais serviços para negócios em Redes Sociais e expor os participantes aos principais conceitos em gerência de redes na prática.

O Workshop Redes Sociais vai apresentar aos participantes durante oito horas um completo panorama do conhecimento que é necessário para planejar, orçar e executar campanhas de publicidade em Plataformas de Redes Sociais. Para isso, o instrutordeste curso vai compartilhar com os participantes os seus mais de 12 anos de experiências próprias e também a metodologia utilizada como consultor do Sebrae-RJ a respeito sucessos e de fracassos na área de Redes Sociais.

Ao final do Workshop:

  • Os participantes devem ter suas contas de perfil de empresa devidamente configuradas, incluindo a configuração do pagamento com cartão de crédito.
  • Vamos ter os perfis empresariais das três redes sociais OTIMIZADOS.
  • Os participantes serão ainda capazes de criar posts otimizados usando ferramentas de design gratuitas,imagens/filmes royalty free textos comerciais da marca.
  • Saberão impulsionar posts no Facebook e no Instagram.
  • Saberão como gerenciar as três redes sociais estudadas.

No Brasil de 2019, mais de 70% do acesso à internet é realizado pelo celular smartphone. 

Como vender nas redes sociais diretamente?

Aprenda aqui como ter presença nos celulares de seus clientes.

INFORMAÇÕES RELEVANTES


Duração do Workshop

É realizado em oito horas com uma hora de almoço em um dia que pode ser uma quarta-feira ou um sábado de acordo com sua conveniência.

Datas Confirmadas

  • 20 de março de 2019 – quarta-feira
  • 23 de março de 2019 – sábado

Local para Realização 

As atividade são realizadas em uma sala confortável no nosso escritório no Centro do Rio de Janeiro.

  • Ambiente exclusivo e estimulante
  • Internet com banda larga e outras facilidades
  • Coffee Break especial
  • Sala de aula confortável, equipada e com excelente localização no Centro do Rio de Janeiro
  • Somente seis participantes em cada oficina
  • Atendimento VIP para cada participante

Reserva de Vagas

  • As vagas são reservadas somente após o pagamento.
  • Para pagar o workshop escolha o dia de sua preferência e pressione COMPRAR
  • Você vai ser encaminhado para o ambiente seguro do PagSeguro.
  • Lá no PagSeguro, entre seus dados e escolha o melhor método de pagamento.
  • Assim que formos avisados de sua inscrição, sua vaga estará assegurada e você receberá emails de confirmação.
  • Se precisar de ajuda entre em contato para maiores detalhes. Veja AQUI nossos contatos.

Descrição do Workshop/Oficina

Consiste de apresentações de slides animados com o conteúdo do curso de acordo com a grade apresentada abaixo.

Teremos duas horas com apresentação de conceitos e seis horas de tarefas práticas.

Teremos uma hora de intervalo para almoço em torno de 13:00 hs.

Traga seu notebook e seu smartphone.

Usamos nosso passo a passo desenvolvido durante anos de experiências.

O curso é baseado no que há de melhor na gestão estratégica, na inovação, nas ciências do comportamento, nas ciências da computação, no design – e mais!

Workshop/Oficina – Redes Sociais na Prática

Nesse workshop você aprende como identificar com mais precisão seu público alvo, salvar suas características e enviar mensagens/ofertas exclusivas para essas pessoas! Assim, aumenta-se drasticamente as taxas de conversão.

As pessoas – mais de 2.5 bilhões de pessoas no mundo – diariamente deixam voluntariamente suas fotos, filmes, textos, pensamentos e interesses nas redes sociais. Com isso, podemos chegar diretamente aos internautas que tem mais interesse ou inclinação em comprar seus produtos/serviços: o seu público alvo!

Redes sociais: um fenômeno do nosso tempo que abre imensas oportunidades para os empreendedores fazerem negócios. Quem resiste?

Que empresas, instituições ou grupos podem se beneficiar com esse workshop?

Qualquer grupo de pessoas, empresa ou instituição que quer aprender mais detalhes sobre as novíssimas tendências de comunicação de marketing usando redes sociais.

  • A concorrência já tem – se a concorrência já se estabeleceu com sucesso esforços nas redes sociais, a hora de agir é agora.
  • Canais de publicidade em declínio – As vendas de certos artigos estão em franco declínio, pois os clientes são alcançados somente pelos meios de comunicação mais modernos (celular smartphone).
  • Quer criar novos canais de vendas  – Não há porque não utilizar redes sociais para ampliar vendas.
  • Simplesmente estagnado – sabe que tem que fazer esforços em redes sociais mas não sabe como começar.
  • Instituições de classe – CDLs, Associações Comerciais, Institutos Educacionais e outros grupos organizados.

Requerimentos

  • Ter perfil no Facebook
  • Ser usuário de WhatsApp

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

INTRODUÇÃO

Conceitos

  • O que é mídia social online
  • Evolução dos equipamentos
  • Estatísticas de uso Brasil e insights
  • Os 3 gigantes da mídia social

Objetivos em redes sociais

  • Aumentar reconhecimento da marca
  • Gerar demanda
  • Impulsionar vendas
  • Objetivos intermediários

Definindo seu mercado

  • Dados demográficos
  • Dados psicográficos
  • Personas
  • Exercício – definir mercado alvo

Definindo o valor do seu produto/serviço

  • Que problema(s) você resolve?
  • O que faz de diferencial em relação à competição?
  • Criação de slogans para comunicação
  • Exercício – definir valores adicionados pela sua marca

Acesso a fontes de materiais GRATUITOS para publicação

  • Links para conteúdos copyfree e outros recursos
  • O texto comercial da empresa – copywrite ou copy

Planejamento Estratégico

  • Orçamento
  • Organograma

O Melhor Comportamento nas Redes

  • Dicas comportamentais para maior sociabilidade online
  • Melhores posts
  • Melhores horários

 

FACEBOOK

Mãos à Obra com Facebook

  • Abra o computador e o Facebook agora!
  • Pre-requisitos para os exercícios seguintes – Configurar para quem ainda não tem
    • Ter uma acesso a uma conta tipo Perfil Pessoal
    • Ter uma Página de Negócios atrelada a essa conta pessoal
    • Cadastrar um cartão de crédito para ações de publicidade digital na Conta de negócios do Facebook
  • A interface do Facebook e suas muitas ferramentas para negócios
  • Criando a sua Página de Facebook super otimizada
  • O que configurar primeiro?
    • Perfil e capa – design geral da marca
    • Descrição
    • Informações de contato
    • Horários da localização
    • Missão e história
    • Outros itens importantes para configurar

Impulsionando um post

  • Melhores práticas
  • Criando e salvando um público segmentado para seu nicho
  • Quanto gastar? Estimativa de audiência
  • Alcance orgânico x alcance pago
  • Use posts clicáveis – exercício de configuração
  • O post ideal para impulsionar
  • Exercício de publicação

O Gerenciador de Anúncios do Facebook

  • Conexão com o Instagram
  • Criando uma campanha – vídeo de 12 minutos: veja quantas vezes quiser!
  • Testando melhores imagens e textos para campanhas
  • Quanto gastar em campanhas?

O Audience Insights

Pixel e Retargeting no Facebook

Facebook Messenger – automatização

Chat bots – conheça o Manychat

INSTAGRAM

Conceitos

  • Características da mídia social
  • Bom local para negócios
  • Estatísticas de uso e preferências
  • Tamanhos e formatos de fotos e filmes otimizados para Instagram


Conta para negócios

  • Conexão com o Facebook
  • Instagram analytics
  • Usando o Instagram WEB

Casos Criativos no Instagram

Vendendo diretamente do Instagram

Exercício

  • Crie um post de Instagram para sua marca, publique e promova em 10 minutos.


WHATSAPP

Conceitos

  • Características do aplicativo de troca de mensagens
  • Bom local para atendimento de clientes!
  • Estatísticas de uso e preferências
  • Tamanhos e formatos de fotos e filmes otimizados para WhatsApp

Armadilhas e cuidados

  • Melhores práticas de comunicação nas plataformas sociais

O WhatsApp Business

  • O que é?
  • Como criar uma conta de negócios?
  • Benefícios do perfil comercial

O WhatsApp Analytics

Grupos de WhatsApp

  • Ferramentas disponíveis
  • Como criar um grupo de WhatsApp
  • Regras de grupos

Listas de Transmissão

  • Ferramentas disponíveis
  • Como criar uma lista de WhatsApp
  • Regras de listas

 As

DICAS FINAIS

  • Alcance
  • Engajamento
  • Viralidade/Compartilhamento
  • Princípios de gerência de redes sociais

Qualidade da Informação

O nível técnico das apresentações e exercícios práticos é garantido por profissional experiente.
O instrutor tem Mestrado em Sistemas de Informação e é MBA com foco em marketing.
Segue a metodologia padrão de Sebrae Nacional e acrescenta experiência pessoal e de pesquisas recentes.

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O
Responsável técnico por esse treinamento presencial

Instrutor: EROS DE CASTRO
Especialista em negócios online

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