Nossos serviços

Execução e Consultoria

1 - PLANEJAMENTO: MÉTODOS SPRINT & CANVAS (BMG)

Para onde vai seu negócio on-line?
Qual o caminho a seguir?
Como chegar lá?

Todos que vão empreender precisam ter uma noção exata de seus segmentos de cliente alvo – aqueles que vão comprar seus produtos ou serviços – e exatamente que tipo valor você e sua empresa estão de fato adicionando para o cliente. Que problemão você vai resolver para o seu cliente?

É usando técnicas modernas e eficientes de planejamento fácil e expedito que as melhores soluções “saltam aos olhos” e você pode ir direto ao ponto que mais vai trazer retorno para você e para seus clientes.

 

2 - CRIAÇÃO, PUBLICAÇÃO E MANUTENÇÃO DE WEB SITES

Praticamente tudo em negócios on-line passa por um bom web site, construído com as melhores práticas de cada época e atualizado com frequência.

Seu web site deve refletir modernidade e atender requisitos de ordem técnica (ser responsivo, otimizado para retina, etc.) Deve também ser construído de forma a agradar e atender aos requisitos de seus segmentos de cliente alvo.

3 - SEO E ESTUDO DE PALAVRAS CHAVE

Os mecanismos de busca (como a busca do Google, Bing, etc.) adoram palavras. É através de palavras chave extremamente bem escolhidas que diversos outros serviços on-line são desenvolvidos com muito mais eficiência.

Sabendo com precisão estatística quais palavras melhor definem e representam seus negócios é que podemos construir sites melhores, slogans mais atraentes, comunicação mais precisa, anúncios que convertem e melhores resultados em diversas plataformas na internet.

4 - Blogs

Como já mencionado, os mecanismos de busca “adoram palavras”. Dessa forma é importante ter muitas palavras publicadas em páginas de web. Isso se faz com um blog dentro de seu site principal.

Além disso, aprovar, editar ou escrever um blog gera estudo e inteligência para o empreendedor ou empresa. Bons artigos são a base para a criação de ofertas e recompensas digitais (um arquivo) que podem ser oferecidas gratuitamente para seus prospectos. Veja abaixo “Ofertas Digitais”.

Início de campanhas

5 - E-Mail Marketing

E-Mail Marketing á a técnica e a arte de construir comunicação direta com um número quase ilimitado de pessoas usando o conceito amplamente aceito de “newsletters” ou boletins de notícia eletrônica enviados por serviços de disparo profissional de e-mails.

O ato de construir listas de contatos contendo o endereço de e-mail é uma ferramenta super poderosa de web marketing.

Note que amigos, fãs ou seguidores de suas redes sociais não lhe pertencem. Uma rede social pode cancelar sua conta gratuita, mudar políticas ou simplesmente desaparecer de um dia para o outro. No entanto, você pode ser o dono de uma lista de e-mails de pessoas que quiseram lhe dar seus endereços e tem interesse nos seu produto/serviço. Isso é valioso.

6 - Ofertas Digitais

O verbo na internet é COMPARTILHAR.

A Internet é uma via de mão dupla: você aprende e ensina ao mesmo tempo. É uma revolução e você passa a fazer parte dela quando também compartilhar seu conhecimento com o mundo.

É nesse sentido que distribuir arquivos digitais – que podem ser multiplicados infinitamente – é uma forma eficiente, inteligente e barata de criar audiência, isto é, pessoas que querem deixar o nome e outros dados cadastrais com você.

Exemplos de Ofertas Digitais? E-books, planilhas Excel programadas, infográficos, aplicativos e vídeos.

O mais importante: ofertas devem ser irresistíveis para seu público alvo.

7 - Landing Pages ou Páginas de Captura

Landing pages são páginas web especiais que se encarregam de receber visitantes e coletar seus dados. Visitam essa página especial para coleta de informações pessoas de sua lista de contatos existente ou internautas respondendo a algum tipo de anúncio pago.

Os dados aqui coletados são de grande valia, pois são informações de pessoas que se interessaram diretamente pela sua oferta e consequentemente por seus produtos e serviços.

As informações coletadas por páginas de captura devem ser armazenadas de forma apropriada e os donos dos endereços de e-mails cortejados com mais ofertas digitais.

Esses dados coletados vão alimentar a mágica que é realizada pela Automação de Marketing Digital. Veja abaixo.

Pessoa que se interessa por sua Oferta Digital deixa seus dados em troca

9 - Campanhas com Anúncios Pagos (AdWords, Facebook, Banners, etc)

A realização de campanhas é um assunto que requer um pouco mais de maturidade do empreendedor ou empresa, pois significa que já existe tecnologia para capturar prospectos e dinheiro suficiente para comprar espaço publicitário digital.

Quando se fala em investimento em publicidade a coisa fica muito séria e somente estruturas bem planejadas garantem aquilo que mais se espera: vendas!!!

8 - Redes Sociais

Redes sociais são um fenômeno de nosso tempo e oferecem excelentes oportunidades para empreendedores e empresas. Por um lado, há o canal de comunicação que se inicia com a publicação de “posts”, isto é, textos, imagens, sons e vídeos. Se você tiver a capacidade, responda imediatamente a qualquer publicação de seus seguidores.

Há muitas redes sociais no mercado e é difícil para empreendedores de menor porte gerenciar muitas delas ao mesmo tempo. É certo que outros aplicativos do tipo redes sociais venham a surgir o tempo todo.

No entanto, o grande poder das redes sociais está capacidade de segmentação de seus anúncios pagos. Nunca antes na história do marketing se pode segmentar campanhas publicitárias a nível tão profundo como faz hoje o Facebook. Isso significa que você pode pagar por anúncios somente quando eles de fato forem vistos pelo seu público alvo ao nível de sua psicologia e gostos pessoais.

Veja também um curso on-line sobre esse assunto.

10 - Automação de Marketing Digital

Empreendedores que fizeram seu dever de casa de forma correta (ou seja, executaram os passos de 1 a 9) podem agora se beneficiar de um bônus extraordinário: marketing automático. Isso mesmo, aperta um botão e espera aparecem clientes e amigos na outra ponta!

A automação permite que pessoas que deixaram seu endereço e de e-mail e outros dados em páginas de captura sejam educadas/nutridas com mais informação com o passar do tempo e de acordo com suas escolhas.

Mais importante aqui é saber que, hoje em dia, as pessoas pensam muito antes de se decidir a fazer uma compra. Todos nós precisamos entender bem um produto antes comprá-lo. Por isso, usamos automação para avançar as pessoas no funil de marketing até que a decisão de compra seja feita.

11 - Afiliações e Parcerias

É muito mais difícil fazer as coisas sozinho. A internet é um espaço que favorece tremendamente as parcerias e afiliações.

O relacionamento entre afiliado e empresa é simbiótico, pois ambos os lados se beneficiam por cultivar interesses comuns, a amizade respeitosa e um laço comercial.

O processo de afiliação permite que produtos, mensagens e lucros sejam compartilhadas por muito mais gente de tal forma que os envolvidos saiam ganhando mais do que se trabalhassem sozinhos. Insira nossos cursos e serviços no seu web site e nós te ajudamos e te pagamos bem por isso. Saiba mais.

12 - Campanhas e Lançamentos

Pronto! Você chegou no final do processo. Prepare-se agora para lançar suas campanhas e obter lucros realmente expressivos. Note que para chegar até esse ponto e conseguir sucessos extraordinários, todos os passos anteriores devem estar previamente desenvolvidos.

Uma campanha de lançamento tem que ter planejamento preciso, infraestrutura digital e material de boa qualidade, orçamento para publicidade paga e a a “receita do bolo”. 

Muito embora um infinito número de ações de marketing digital possa ser executado, hoje já se sabe exatamente a sequência de ações que devem ser executadas para que um produto/serviço obtenha um gigantesco Retorno Sobre o Investimento.

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