Custo do investimento na oficina é baixo e é facilitado
- Preço é baixo se comparado com o retorno comercial possível a partir do conhecimento adquirido no curso.
- Pague em até 3 vezes sem juros ou em até 10 vezes com cartão de crédito no PagSeguro
Em resumo: configurar de forma profissional todos os principais serviços para negócios em Redes Sociais e expor os participantes aos principais conceitos em gerência de redes na prática.
O Workshop Redes Sociais vai apresentar aos participantes durante oito horas um completo panorama do conhecimento que é necessário para planejar, orçar e executar campanhas de publicidade em Plataformas de Redes Sociais. Para isso, o instrutordeste curso vai compartilhar com os participantes os seus mais de 12 anos de experiências próprias e também a metodologia utilizada como consultor do Sebrae-RJ a respeito sucessos e de fracassos na área de Redes Sociais.
Álbum de fotos dos nossos workshops.
É realizado em oito horas com uma hora de almoço em um dia que pode ser uma quarta-feira ou uma quita-feira de acordo com sua conveniência.
As atividade são realizadas em uma sala confortável no nosso escritório no Centro do Rio de Janeiro.
Descrição do Workshop/Oficina
Consiste de apresentações de slides animados com o conteúdo do curso de acordo com a grade apresentada abaixo.
Teremos duas horas com apresentação de conceitos e seis horas de tarefas práticas.
Teremos uma hora de intervalo para almoço em torno de 13:00 hs.
Traga seu notebook e seu smartphone.
Usamos nosso passo a passo desenvolvido durante anos de experiências.
O curso é baseado no que há de melhor na gestão estratégica, na inovação, nas ciências do comportamento, nas ciências da computação, no design – e mais!
Nesse workshop você aprende como identificar com mais precisão seu público alvo, salvar suas características e enviar mensagens/ofertas exclusivas para essas pessoas! Conheça também públicos PERSONALIZADOS e públicos SEMELHANTES. A construção e o aperfeiçoamento desses públicos aumenta drasticamente as taxas de conversão em negócios digitais.
100 milhões de brasileiros deixam voluntariamente todos os dias suas fotos, filmes, textos, pensamentos, comportamentos e interesses nas redes sociais. Nós mostramos no curso como ter acesso à esses dados e como enviar mensagens diretas às pessoas que tem mais inclinação em comprar seus produtos/serviços.
Um fenômeno do nosso tempo que abre imensas oportunidades para os empreendedores fazerem negócios. Muita gente sai correndo desse curso e vai para o computador começar a trabalhar, pois descobre que pode estar perdendo oportunidades, vendas e dinheiro.
Qualquer grupo de pessoas, empresa ou instituição que quer aprender mais detalhes sobre as novíssimas tendências de comunicação de marketing usando redes sociais.
Instrutor: EROS DE CASTRO
Especialista em negócios online
As ferramentas da plataforma de anúncios do Facebook e do Instagram são poderosas e tem muitos recursos. Por isso, depende da capacidade de cada um para exercitar as tarefas propostas em curso.
No entanto, é de nossa total confiança que no Workshop Mídias Sociais na Prática nós vamos apresentar todos os principais assuntos relacionados à técnicas e “segredos” mais avançados para que o participante possa ele mesmo criar, configurar e disparar campanhas de nível profissional.
São tantas as novidades e tamanho é o poder das técnicas apresentadas que é muito comum que participantes comecem a trabalhar com muito entusiasmo no mesmo dia em que terminam o curso.
Os participantes demonstram a capacidade de executar tarefas, mas cada um tem um nível de conhecimento e dessa forma, alguns iniciam com tarefas mais básicas enquanto outros assimilam novas e sofisticadas técnicas.
Vale ressaltar que o participante recebe uma apostila super completa com + 110 páginas e que – depois do curso – continuamos à disposição para sanar qualquer dúvida relacionada aos temas apresentados.
O apoio aos participantes se dá por vários canais, entre eles email, grupo de WhatsApp especializado e teleconferência.